terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A Descoberta da Vida Eterna!?

Um dos maiores sonhos da humanidade em toda sua história sempre foi atingir a sonhada imortalidade, afinal como não sabemos o que acontece depois que morremos, preferimos mesmo ficar por aqui.


Para sorte de quem quer viver para sempre, a ciência nessa área anda avançando a passos enormes e alguns cientistas mais otimistas dizem que pessoas que já nasceram poderão viver para sempre ou mesmo viver muitos e muitos anos a mais do que o se consegue viver hoje em dia.
As coisas andam tão boas, que os estudos voltados na modificação do DNA podem ser capazes de nos manter com a mesma idade, e para isso alguns cientistas renomados estão buscando o ponto exato para evitar o envelhecimento das nossas células e outros estão indo ainda mais a fundo e têm pensado numa estratégia de criar partes do corpo que possam substituir as que forem envelhecendo. Não sabemos se essas descobertas vão funcionar, mas logo muitos de acreditarão na possibilidade de uma“vida eterna”.
23987951114114824
Imagine daqui há alguns anos: Venha até a clínica Vida e venha fazer sua cirurgia para viver mais mil anos, parcelamos em até 200 anos sem juros!

4 comentários:

  1. Valeria a pena? acredito que a finitude da vida é o que a torna tão bela. Tudo o que temos em excesso tendemos a desprezar

    ResponderExcluir
  2. O medo do desconhecido, faz com que eu ache que valeria a pena sim.

    ResponderExcluir
  3. ola quando chegamos aqui temos uma carga energetica para viver x anos se fazer bom uso conseguira se não,vamos para outro plano,por este motivo faça bom uso e viveras muitos anos.boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de viver muito mais, não preciso ter aparencia jovem, apenas jovial, nada de partes envelhecidas, porque poderei andar bastante, pensar, continuar sendo construtiva.

    Quem sabe... um dia isso acontecerá.

    ResponderExcluir