quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sabia que Deus gosta dos loucos?





Sabia que Deus gosta dos loucos? 

Não? Então veja se não tenho razão: 

- Alguma pessoa normal chegaria na frente do mar e diria: ABRE-TE! 

- Alguma pessoa normal olharia e gritaria para o Sol: PÁRA, SOL! 

- Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra para tirar água! 

- Alguma pessoa normal diria para um morto há 3 dias: LEVANTA-TE E ANDA! 

- Alguma pessoa normal mandaria o mar e o vento ficarem quietos? 

- Alguma pessoa normal ficaria quietinha sentada dentro de uma jaula com leões famintos? 

- Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade durante 7 dias, cantando até as muralhas da cidade caírem? 

Humm... Eu acho que ninguém faria isso, né! 

Parece até brincadeira. Mas, hoje eu estava pensando sobre isso e resolvi que também vou ficar doidão... 

Afinal... 

Vocês sabem o que é isso, irmãos e irmãs? 

Uma coisinha chada FÉ! Quando nós temos Fé, nós olhamos e vemos o invisível, e nem nos importamos com o que os outros irão pensar, pois, só Deus precisa ver! 

É assim que quero você hoje. vendo o invicível! Acreditando no impossível! 

Louco! Doidão! Tudo bem! 

O nosso Deus é o Deus do impossível. E dá a maior força para os loucos! 

Portanto, hoje saia cometendo loucuras santas. 

Sonhe! Realize! 

E conte comigo! Eu também vou te dar o maior apoio! Pois, sou seu amigo "maluco beleza" que te ama pra valer! 

Nunca se esqueça: "Deus está sempre ao seu lado. Não há problema que Ele não resolva. Mas, não segundo o seu querer e sim, como melhor ele querer para você! 

Confia N'Ele e Ele tudo fará!



Um comentário:

  1. Somente pessoas espirituais conseguiram entender o que vc quis dizer.. Somos loucos sim... mas é uma loucura que só nós entendemos, não uma loucura natural, como muitos pensaram ser! rsrs..

    ResponderExcluir