domingo, 17 de abril de 2011

PROCURA-SE- Delegacia de Homicídio divulga foto de homem acusado de estupro e tentativa de homicídio

A foto do homem suspeito de ter atacado, estuprado e tentado matar uma mulher de 22 anos aconteceu há cerca de uma semana no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Migrantes no Setor Industrial, quando a vítima estava se deslocando para o trabalho por volta das 6h da manhã.
O acusado abordou a vítima e simulou estar com uma arma e fogo, quando obrigou que ela subisse na motocicleta que ele pilotava. Em seguida o tarado se dirigiu rumo ao setor chacareiro, próximo a Estrada da Penal e no pasto de uma fazenda abusou sexualmente da mesma, para não deixá-la viva e ele correr risco de ser preso agrediu a trabalhadora com golpes de pedra na cabeça.
Durante o ataque o homem foi arranhado em diversas partes do corpo e no rosto. As marcas  facilitaram o reconhecimento.
A jovem depois de sofrer as agressões simulou estar morta e permaneceu deitada no matagal até o homem ir embora.
A vítima foi encontrada por um rapaz que teria entrado no mato para caçar passarinhos. De imediato uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu a mulher até o Pronto Socorro João Paulo II onde foi internada.
Os delegados Elizeu Muller e o adjunto Francisco Borges, da Delegacia Especializada, esperam que depois da foto divulgada a população faça denúncia anônima. A vítima deixou claro que a foto do retrato falado é 85% parecida com o suspeito. Para denunciar basta ligar no 0800 285 88 21  

Nenhum comentário:

Postar um comentário