terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quer casar comigo? Namorado usa outdoor para pedir a mão da amada em casamento



foto: Samanta Nogueira
Declaração de amor
Atualizada às 18h

Uma cena curiosa vem chamando a atenção de pedestres e motoristas que passam perto da Rodoviária de Vitória. Arthur, como se apresenta o namorado apaixonado, utilizou um outdoor para pedir a mão da amada Mari em casamento. É claro que um pedido como esse não poderia vir sem uma declaração de amor.

Disse ele: "Você me faz sentir amado, tornando cada momento da minha vida especial. Deus concedeu o melhor: o seu amor. Assim, pretendo passar o resto da minha vida ao seu lado. Casa-se comigo!"

Quem passa e vê a propaganda acaba analisando a atitude de Arthur. Para o técnico administrativo Thiago Santos Coelho, a ideia dele serviu como inspiração. Ele está noivo há seis meses de Francielly do Carmo Gouveia. "Eu faria uma declaração assim também. Estou até pensando em um modo de pedir a minha namorada em casamento. Gostei dessa ideia".

A estudante Avlane Prezilius aprovou a ideia e disse que aceitaria um pedido de casamento feito dessa forma. "Eu achei muito lindo. Quem dera se alguém fizesse isso por mim", afirmou.

Para a comerciante Cláudia Ribeiro o pedido foi uma forma romântica encontrada pelo homem, porém, um tanto quanto exagerada. "Casamento é algo muito sério que tem que ser revolvido a dois para depois participar com outras pessoas", disse.

Repercussão

Durante a tarde desta terça-feira, a reportagem fez um apelo para que quem conhecesse o casal entrasse em contato com a nossa redação pelo e-mail euaqui@redegazeta.com.br.

Vários internautas responderam identificando o casal e trazendo boas notícias. O pedido de Arthur deu certo e a Mari aceitou se casar com ele. Veja nesta quarta-feira (05) como terminou esse pedido de casamento corajoso e romântico


Nenhum comentário:

Postar um comentário