quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pedido de casamento feito em outdoor é aceito



Samanta Nogueira
Rádio CBN Vitória (93,5 FM)
foto: Samanta Nogueira/Leitor
Outdoor de pedido de casamento
Outdoor com o pedido de casamento


O pedido de casamento feito pelo namorado apaixonado Arthur em um outdoor próximo à Rodoviária de Vitória foi aceito pela amada Mari. Na verdade, antes da declaração pública, o casal já havia firmado o compromisso, procurado as alianças e marcado a data do casamento na igreja. Eles preferiram manter a privacidade e por isso pediram para não divulgar o sobrenome.

Com o pedido aceito, Arthur sentiu que precisava demonstrar de forma mais explícita o amor que sente por Mari. Ele já tinha enviado flores, cartas e queria fazer algo diferente. Foi quando lembrou que tempos atrás viu na rua um cartaz parabenizando um aniversariante e decidiu fazer o mesmo para a amada.

"Nós combinamos de reunir a minha família e a dela para formalizar essa intenção. Mas eu fiquei pensando em algo diferente, que pudesse marcar pois ela é uma pessoa especial para mim. Eu nunca imaginei que eu ia encontrar alguém assim do jeito que eu sempre sonhei", disse Arthur.
OUÇA A NOTÍCIA
 

O casal se conhece há quatro anos, mas o namoro foi oficializado há 10 meses. Mari conta que o noivo é romântico até nas pequenas ações do dia a dia, como mandar uma mensagem ou ligar para dar bom dia. "Ele é muito romântico desde o começo do namoro. A princípio, eu até achei que fosse apenas no início do relacionamento. Mas não foi. Todos os dias ele é exatamente assim".

Para que Mari visse a declaração no momento certo, Arthur precisou da ajuda do seu cunhado. "Eu combinei com o irmão dela de criar uma história que a levasse ao local no momento em que a mensagem era fixada no outdoor. O meu cunhado falou que precisava da ajuda da Mari para localizar um carro que estava quebrado perto do local. Ele a levou ao lado do outdoor, ela ficou emocionada e eu apareci".



Mari disse que a emoção foi imensa quando leu pedido de casamento. "Eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas e querendo vê-lo logo. Ele apareceu, eu sai do carro e fui correndo abraçá-lo. Na hora passou um carro e as mulheres identificaram que nós éramos o casal, porque eu estava abraçando-o, beijando-o e olhando para o outdoor. Elas começaram a buzinar e gritar de dentro do carro 'aceita, aceita'", contou.

Arthur pediu a mão da Mari oficialmente, aos pais da moça, nesta segunda-feira (3), dia do aniversário dele. O casamento está marcado para o dia 10 de novembro de 2012. O casal faz planos de ter pelo menos três filhos no futuro.

Presente

Ao escutar a história de Arthur e Mari na Rádio CBN Vitória, o fotógrafo Cézar Romero decidiu dar um ensaio fotográfico de presente para o casal. O fotógrafo disse que se identificou com a história, já que o seu casamento foi uma surpresa para a sua esposa. "A atitude do rapaz foi carinhosa e corajosa, mesmo ela tendo aceito antes. Assim como a surpresa que fiz para a minha esposa, essa atitude vai ficar marcada para eles".


Nenhum comentário:

Postar um comentário