sexta-feira, 10 de junho de 2011

Você Beija Bem?


Então prove com o aplicativo Kissing Test


O primeiro beijo é um momento muito esperado pelos jovens, principalmente pelas garotas. Contudo, depois que ele acontece sempre começam aqueles questionamentos se fez direito, mesmo que tenham feitos muitos “treinos” antes. Se você ainda tem esse tipo de dúvida ou está querendo se preparar para o grande momento não perca tempo e faça o download do aplicativoKissing Test.
kissing test
Com ele você saberá como é a sua arte de beijar, podendo ser um verdadeiro veterano ou veterana no quesito ou se você ainda terá que treinar muito para ficar bom. Kissing Test é um programa para iPhone e faz com que você tenha que beijar o seu celular, pois só assim você terá um veredicto sobre a questão.
A sua primeira opção Kissing Test é escolher o seu sexo. Se você for homem selecione “male” e se for mulher selecione “female". Depois disso, você terá que usar todo o seu charme e todas as suas técnicas para conquistar uma boa nota.

Brincadeira

Vale lembrar que o aplicativo tem como objetivo divertir os usuários. Desse modo, sempre se lembre que os resultados são fictícios, não correspondendo a verdade.

Baixe o Aplicativo aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário